Qual é o WhatsApp do Balanço Geral e como falar com eles?

Se você é uma das pessoas que está em busca do verdadeiro WhatsApp do Balanço Geral, então, chegou ao lugar certo. Afinal de contas, são tantos números fakes rolando na internet que é difícil ter certeza.

No entanto, neste artigo mostraremos a você o número de contato oficial. Bem como, diversas outras formas de interagir com a produção e apresentadores do programa.

O Balanço Geral é uma atração jornalística de grande sucesso e bastante popular, sendo a Record TV sua emissora. Sua transmissão é feitas nas principais cidades brasileiras e possui uma legião de fãs atentos.

É isso que faz dele um dos jornais mais assistidos do país, repleto de informações importantes, atualizadas e essenciais. Com reportagens e quadros incríveis, continue lendo para saber como interagir com o programa.

Como se comunicar pelo WhatsApp do Balanço Geral?

Como entrar em contato pelo WhatsApp do Balanço Geral

Além do WhatsApp, existem outras formas de interagir com o programa. Portanto, caso não consiga uma resposta através desse canal, você pode tentar os demais que mostraremos a você.

Você pode mandar sua mensagem ao Balanço Geral da maneira que preferir então. Ou até mesmo, compartilhar a informação com pessoas próximas que não gostam muito ou não sabem usar o app.

Confira abaixo as formas através das quais você pode interagir com o programa.

1. Número para contatar o WhatsApp do Balanço Geral

Através do número do programa, é possível mandar mensagens pelo WhatsApp ou até mesmo realizar uma ligação, algo que o app permite. Então, sem mais delongas já anote o número para comunicação aí:

(13) 99210-2005

Mas, aqui vão algumas dicas para você mandar seu recado ao Balanço Geral. A primeira delas é dar preferência para enviar mensagens, ao invés de ligações, e de preferência quando o programa estiver no ar.

Isso vai aumentar suas chances de ser respondido ao vivo e interagir com o programa. Caso queira enviar algum vídeo, duas coisas são importantes:

  • Sempre passe dados completos sobre o local da gravação, seu contexto e diversos detalhes relevantes do vídeo. Especialmente em casos de denúncias. Passe ainda o nome de quem fez a gravação para que ela possa levar os créditos, seja você ou alguém conhecido. Mas caso prefira permanecer anônimo, sinalize isso;
  • Tente sempre gravá-lo na horizontal para que ao enviar, seja mais fácil para a emissora transmiti-lo na tv. O formato horizontal é mais bem aceito pois, está alinhado ao formato das televisões dos telespectadores.

Contato do WhatsApp do programa em cada estado

Já mencionamos antes que o Balanço Geral está presente em diversas regiões, certo? Por isso, ela possui ainda um número de contato para cada estado. Uma vez que isso auxilia a produção do programa a entender a origem de cada recado, denúncia e mídias enviadas.

O número passado acima é o de São Paulo que apesar de estar aberto a todos os telespectadores, é mais indicado para quem mora na região. Portanto, vale mais a pena entrar em contato com o número do seu estado. Veja a lista completa abaixo:

  1. Número de WhatsApp Balanço Geral Minas Gerais (MG) em Uberlândia: (31) 98272-0020;
  2. Contato do WhatsApp Balanço Geral São Paulo (SP) em Campinas: (19) 9958-7218;
  3. Número de WhatsApp Balanço Geral São Paulo (SP) em Santos: (13) 99210-2005;
  4. Contato do WhatsApp Balanço Geral Rio Grande do Sul (RS): (51) 8924-5300;
  5. Número de WhatsApp Balanço Geral Distrito Federal (DF): (61) 9903-5206;
  6. Contato do WhatsApp Balanço Geral Espírito Santo (ES): (27) 99687-5059;
  7. Número de WhatsApp Balanço Geral Rio de Janeiro (RJ): (21) 99937-6540;
  8. Contato do WhatsApp do programa no Amapá (AP): (96) 98138-1055;
  9. Número de WhatsApp Balanço Geral Paraná (PR): (41) 9926-1598;
  10. Contato do WhatsApp Balanço Geral Goiás (GO): (62) 9246-0156;
  11. Número de WhatsApp Balanço Geral Bahia (BA): (71) 9266-2900;
  12. Contato do WhatsApp Balanço Geral Ceará (CE): (85) 8188-8811;
  13. Número de WhatsApp Balanço Geral Acre (AC): (68) 9989-1042;
  14. Contato do WhatsApp no estado do Piauí (PI): (86) 8114-0110.

Na hora de se comunicar, prefira então, enviar para o contato do seu estado. Isso vai facilitar o trabalho dos produtores do jornal e aumentar as chances do seu recado aparecer nele.

Veja também: “Caixa Tem CPF já existe” e descubra como agir se essa mensagem aparecer!

Contato do programa

2. Por onde enviar uma denúncia?

Se você está em busca do meio de contato para denúncias, o WhatsApp pode não ser a melhor opção. Isso porque o Balanço Geral tem um canal exclusivo para receber esse tipo de conteúdo do público:

http://recordtv.r7.com/balanco-geral/quadros/mande-sua-sugestao-ou-denuncia-para-o-balanco-geral-27052019

Além disso, esse canal de contato serve ainda para mandar sugestões ao programa. Imagina dar alguma ideia que eles gostem? Seria bastante legal né!

Seja a denúncia ou sugestão, para fazer contato será preciso preencher informações que são solicitadas. Então, no campo de mensagens, é só escrever aqui que deseja e depois enviar!

3. Email do Balanço Geral

Por fim, outra forma de interagir com o jornal é enviando um email para: bgsp@r7.com.

Os emails são recebidos pela equipe interna do programa e, em geral, respondidos muito rapidamente.

Viu só como é fácil se manter em contato com o programa através de uma dessas 3 opções de contato? Então, você só precisa escolher aquela que mais te agrada. Aproveite e compartilhe este conteúdo nas redes sociais, para que mais pessoas tenham acesso a essas informações!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
DMCA.com Protection Status

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.