Qual o melhor aplicativo para clonar WhatsApp do marido 2023?

Quem nunca quis saber como clonar o WhatsApp do marido para descobrir alguma traição ou algo que talvez ele...

Elisabete Dias - 15 de junho de 2022
Qual o melhor aplicativo para clonar WhatsApp do marido 2023?



Quem nunca quis saber como clonar o WhatsApp do marido para descobrir alguma traição ou algo que talvez ele possa estar ocultando? A curiosidade em saber se ele está escondendo alguma coisa é completamente normal.

A boa notícia é que existe um único app que permite que você veja todas as conversas do seu marido, sem que ele perceba! Ficou interessada para saber qual é esse app? Então continue lendo este conteúdo!

Qual aplicativo para clonar WhatsApp do marido?

Entre tantas opções de apps que existem hoje em dia para espionar o WhatsApp de alguém, o mSpy ganha um destaque especial. Isso porque, esse app conta com uma série de benefícios e funções interessantes, tais como:

  • Rastrear todos os dados do WhatsApp, incluindo chamadas, mensagens de texto e etc.;
  • Ler mensagens enviadas e recebidas;
  • Acessar arquivos de multimídia;
  • Monitorar toda a atividade do WhatsApp por meio de um painel de controle.

Outro grande atrativo desse app é o seu preço, como assinaturas bem acessíveis e para todos os bolsos. Os valores variam conforme a duração da assinatura e o tipo de pacote que selecionou.

Em outras palavras, se escolher uma assinatura que dura pouco tempo, o preço será mais em conta e ainda terá acesso a todas as funções. E vale notar que esse app pode fazer muito mais do que apenas clonar o WhatsApp do marido.

Esse app surgiu em meados de 2010 e oferece compatibilidade com sistemas operacionais iOS e Android. Hoje em dia, o mSpy conta com mais de 1 milhão de usuários cadastrados ao redor do mundo todo.

Como o mSpy funciona?

Após instalar o mSpy no celular do seu marido, ele passará a coletar todos os dados do aparelho em tempo real e os enviará para um painel de controle onde você poderá consultar em quaisquer dispositivos.

Somente o responsável pela assinatura do app poderá acessar este painel de controle por meio de um login e senha para consultar as informações.

Ao fazer o download do app, você deverá confirmar a intenção de usar esse serviço de forma legal. Isso significa que você não poderá repassar as informações coletadas para outras pessoas.

Assim que instalar o app no celular do seu marido, ele funcionará de modo silencioso. O ícone que irá aparecer após instala-lo ficará totalmente invisível e não permite ajustes ou alterações no aparelho.

É possível instalar o mSpy remotamente?

Só é possível instalar o mSpy em um smartphone Android com acesso físico, isso significa que você terá que pegar escondido o celular do seu marido para poder instalar o app. No caso de um dispositivo iOS sem jailbreak, é possível instalar o app de forma remota por meio das credenciais do iCloud.

Porém, de acordo com a fabricante, o acesso pode ser preciso caso o Backup do iCloud não estiver ativado no iPhone. E se o iOS tiver jailbreak, será preciso cerca de 5 a 15 minutos de acesso físico ao aparelho para poder fazer a instalação do app com sucesso.

O uso do mSpy é legal?

Apesar do uso do mSpy ser totalmente legal, quem contrata este serviço deverá seguir as terras. Na maioria das vezes, este serviço é contratado por pais que desejam monitorar a atividade de seus filhos menores de idade, para garantir a segurança deles enquanto navegam na Internet.

Já se uma empresa decide monitorar os dispositivos móveis de seus colaboradores no trabalho, eles precisam estar cientes e concordar com as condições de privacidade da ferramenta.

Para monitorar o WhatsApp do marido também pode ser usado, mas é importante não repassar e tampouco comercializar as informações e dados coletados para terceiros. Caso isso ocorra, o seu uso se torna ilegal e poderá resultar em um processo judicial conforme as especificações da Lei.

Vantagens do mSpy

A empresa oferece a garantia de que usa protocolos de criptografia bem modernos para proteger todos os dados que coleta dos dispositivos. Entre as várias vantagens que o app oferece, é possível destacar as seguintes:

  • Configuração rápida, não demora mais de 5 minutos;
  • Você recebe um aviso quando uma atividade ocorrer no celular;
  • São atualizadas a cada 5 minutos de forma remota, as informações coletadas do dispositivo;
  • Somente você terá acesso as informações, tendo em vista que elas ficam armazenadas de modo seguro e protegido;
  • Suporte grátis disponível 24 horas por dia, 7 dias na semana e em uma série de idiomas;
  • Acessível para todos os bolsos.

Outro benefício do mSpy é que recebe atualizações frequentes, evitando que pare de funcionar ou apresente problemas.

Como você pôde ver neste conteúdo, o melhor app para clonar o WhatsApp do seu marido é, sem dúvida, o mSpy. Através dessa ferramenta você poderá monitorar as atividades de seu marido à distância e de modo totalmente discreto.

Caso este conteúdo tenha sido útil para você, não deixe de compartilha-lo com suas amigas que também têm interesse em monitorar o WhatsApp de seus maridos!