Download GBWhatsApp Rosa | Baixar GB WhatsApp rosa 2023

Você sabia que existe o GB Whatsapp rosa? Isso mesmo, um dos aplicativos queridos por muitas pessoas possui uma...

Elisabete Dias - 2 de junho de 2022
Download GBWhatsApp Rosa | Baixar GB WhatsApp rosa 2023



Você sabia que existe o GB Whatsapp rosa? Isso mesmo, um dos aplicativos queridos por muitas pessoas possui uma versão colorida de tema rosa.

O Whatsapp é um dos aplicativos mais usados no Brasil e no mundo. Ainda que seja bastante eficiente e necessário, o app carece de algumas funções que fariam toda diferença na usabilidade do aplicativo.

Por isso, para que essas atualizações fossem aplicadas, foi criado o GB Whatsapp. Ele não é um app oficial. Sendo assim, ele é um apk modificado do próprio Whatsapp.

O GB traz atualizações e ferramentas que não existem na versão original do aplicativo e uma delas é a mudança de tema. 

Baixar whatsapp gb rosa

WhatsApp GB rosa: O que é e como baixar?

Atualmente o Whatsapp só permite que o tema seja modificado para modo escuro. E quem quer ter uma personalização maior que isso, acaba migrando para o GBWhatsapp.

O aplicativo é uma versão alternativa do Whatsapp Messenger é uma versão melhorada do aplicativo oficial, e entrega funções muito melhores aos usuários.

Antes de partirmos para o tutorial de como você pode instalar esse app no seu celular, devemos lhe informar que é necessário você já ter o GB no seu aparelho.

Assim, você pode conseguir personalizar e realizar funções que não estão disponíveis na versão oficial. Então, sabendo disso, você deve fazer a instalação para executar essa ação de personalização.

Baixar whatsapp gb rosa

1. Faça backup do seu whatsapp

Para garantir que tudo saia certo, faça o backup das suas conversas do Whatsapp para que você não perca nada. Depois de ter feito isso, realize o download como ensinaremos abaixo.

2. Como baixar GBWhatsapp Rosa?

Como dissemos, o GBWhatsapp é um apk, ou seja, uma modificação do aplicativo original. Sendo assim, você não vai encontrá-lo dentro da galeria de aplicativos do seu celular.

É necessário escolher uma plataforma confiável para poder baixar esse APK em sua versão rosa. Depois que o site foi achado e o download feito, é só permitir que seu dispositivo o instale.

3. Permissão

Muitos celulares ficam com a opção de não baixar algo desconhecido ativado. Sendo assim, o aparelho não conclui o download. Provavelmente ao instalar o GB, seu aparelho também cancele a operação.

Então é importante que você permita a instalação de fontes desconhecidas em seu aparelho.

4. Desinstale o Whatsapp

Você precisará desinstalar o Whatsapp original caso você só tenha um chip. Isso porque esse chip será vinculado com o Whatsapp GB e como ele é uma modificação, então se você continuar usando o original, o GB não funcionará.

5. Prossiga com as informações

Quando você estiver instalando o apk, ele pedirá as informações igual ao Whatsapp. Então você colocará seu nome, sua foto e pronto. Você já pode usar o whatsapp GB.

6. Colocando tema rosa

Para colocar o tema rosa, basta que você instale como se fosse uma atualização do Whatsapp GB. Você fará o mesmo procedimento da instalação do Whatsapp só que em sua versão rosa.

Por isso é necessário já ter o apk instalado para que quando você baixar o tema, ele funcione de forma direta. Dessa forma, você pode sempre personalizar o whatsapp da forma que desejar.

Lembre-se sempre que antes de qualquer atualização, você deve fazer o backup para não correr o risco de perder as conversas.

Quais as funções do GB Whatsapp rosa?

Com o GB Whatsapp rosa o usuário poderá ter acesso a diversas ferramentas como:

●        Não mostrar seu visto por último só para algumas pessoas;

●        Diferenciar mensagens de transmissão de mensagens normais;

●        Tirar o status online do aplicativo;

●        Notificar quando um contato específico estiver online;

●        Visualizar status de forma oculta;

●        Colocar temas diferentes;

●        Personalizar as cores dos traços de visualização;

●        Enviar vídeos de 50MB ao invés de 16MB;

●        Permitir fixar mais de 3 conversas e grupos do bate papo;

●        Remover sua visualização;

●        Organizar as conversas em colunas de chat privado e chat em grupo;

●        Identificar as mensagens que foram enviadas normalmente e as que foram enviadas por meio de transmissão;

●        Não mostrar nome e data ao copiar mensagens quando for colar;

●        Salvar os status que você quiser;

●        Conseguir enviar mais mídias do que o limite permitido;

●        Dar nomes maiores a grupos;

●        Ter dois números de celular no mesmo Whatsapp;

●        Tirar o encaminhado das mensagens;

●        Ver momentos em que um contato ficou online;

●        Ver a cidade que um contato está;

●        Mandar gifs como se fossem figurinhas;

●        Fazer ligações para o número pelo aplicativo;

●        Mandar respostas automáticas;

●        Desligar a internet do Whatsapp sem desligar o wi-fi;

●        Dentre muitas outras;

Avisos sobre backups

É preciso ter atenção quando for realizar o backup e conferir se ele realmente foi feito. Em alguns testes realizados por usuários, houveram algumas falhas.

Isso porque como a base do Whatsapp é diferente, pode haver esse erro. Por isso, certifique-se de que tudo ocorreu de forma certa antes de deletar ou modificar algo.

Atualizar o aplicativo com suas versões mais recentes permite que o app funcione de forma total, sem nenhum erro ou travamento. Ao usá-lo de forma atualizada é possível ver um app mas estável em suas funções.

A não ser que haja algum erro de permissão quando o usuário estiver instalando seu aplicativo. A ideia de trocar a cor do Whatsapp é ótima para quem gosta de seguir alguma estética e deixar com que o ambiente se torne mais convidativo.

Ainda mais porque as funções se mantêm as mesmas, sem que nada seja alterado, a não ser o tema. Então se você quer algo mais personalizado, essa opção é perfeita.

Conclusão

https://www.youtube.com/watch?v=84YlYFhJ_O4

Diversas são as funções que podem ser exploradas pelo GB Whatsapp rosa. Além disso, a estética é bastante agradável, trazendo total personalização ao usuário.

Depois que você usar o Whatsapp GB, muito provavelmente você não irá querer voltar ao aplicativo comum, pois as funções acabam sendo muito mais limitadas.

Você pode encontrar a versão rosa do aplicativo na internet. Mas faça pesquisas para que você realize o download em um site confiável e livre de vírus.

Esperamos que tenha gostado deste conteúdo. Deixe então seu comentário e compartilhe-o com outras pessoas que podem se interessar pelo assunto.