Como clonar whatsapp de outra pessoa à distância 2023?

Quer saber quais as mensagens que aquela pessoa recebe e ver com quem ou o que ela está falando?...

Elisabete Dias - 8 de junho de 2022
Como clonar whatsapp de outra pessoa à distância 2023?



Quer saber quais as mensagens que aquela pessoa recebe e ver com quem ou o que ela está falando? Então saiba que é possível clonar o WhatsApp de outra pessoa pelo número à distancia utilizando os melhores apps para clonar whatsapp. Tudo isso, sem a pessoa ficar sabendo.

Nós vamos te mostrar, através dos melhores aplicativos de clonar whatsapp em 2023, como você faz para saber ler todas as mensagens e conversas. E o melhor, está tudo atualizado e é possível utilizar essas técnicas hoje mesmo!

Você pode saber o que os seus filhos estão vendo, por exemplo. Suspeita que seu namorado, namorada, marido ou esposa está te traindo? Então descubra em pouco tempo, ao saber como clonar o WhatsApp.

Vamos te mostrar então os melhores aplicativos para você monitorar as conversas daquela pessoa específica. Além de várias opções que daremos, vamos também descobrir qual é o melhor aplicativo para isso.

Além disso, veremos também como clonar o aplicativo, usando apenas o WhatsApp Web. Saberemos uma resposta para uma pergunta muito comum: É possível, usando apenas o número, clonar o WhatsApp?

Com isso, se você desconfia de alguém ou quer proteger seus filhos, então este artigo é para você. Aqui, você vai aprender as melhores técnicas e poderá usá-las hoje mesmo. E então, vamos começar? [toc]

Melhor aplicativo para clonar o WhatsApp de outra pessoa 2023

Como vimos, é muito fácil utilizar o WhatsApp Web, para você conseguir clonar o app. Mas, esse método necessita que você tenha acesso ao celular da outra pessoa. Nem sempre isso é possível.

Dessa maneira, existem alguns aplicativos que podem te ajudar, caso queira clonar o WhatsApp de alguém.

Veremos aqui, os dois melhores aplicativos para essa funcionalidade. Assim, você poderá decidir qual deles é o melhor.

Em ambos, é possível ter acesso não apenas ao WhatsApp. Você terá acesso a todas as informações contidas no celular.

-MSpy

O mSpy é um aplicativo pago, onde é possível ter acesso aos dados do celular de uma determinada pessoa. Dessa maneira, ele é uma ótima opção para quem procura clonar o WhatsApp.

Para isso, você precisa obter a aplicação e então deve realizar o login dentro da plataforma. Assim, em questão de usabilidade, ele é muito fácil. O próprio app te dá as instruções como utilizá-lo.

Você precisará fazer root dos dados do aplicativo em seu dispositivo. Isso é muito fácil e a própria plataforma pode te auxiliar com isso.

-Eyezy

O segundo aplicativo, no qual é possível clonar o WhatsApp, é o Eyezy. Com este aplicativo você tem acesso a diversas funcionalidades. Entre elas, estão:

  • Ver as conversas do WhatsApp e de outros aplicativos e redes sociais. Entre essas redes, estão Facebook, Instagram e Tinder.
  • Ler todas as mensagens que foram deletadas;
  • Outra função é poder ler mensagens de SMS e até mesmo ter acesso ao e-mail da pessoa;

Assim como o anterior, toda a interface da aplicação é muito fácil de se utilizar. Com isso, você não irá se perder dentro do aplicativo e poderá contar com o suporte técnico da plataforma.

Para utilizar o Eyezy é muito fácil. Basta realizar o cadastro no site oficial da plataforma. Para isso, você pode clicar aqui e ir diretamente para lá.

Depois de realizar seu cadastro, basta então seguir os passos que o aplicativo irá te ensinar. Com isso, poderá então ter acesso a todas as informações do celular de determinada pessoa.

Como clonar WhatsApp Web com QR Code

O WhatsApp Web é uma das facilidades que a plataforma trouxe ao longo de sua existência. Muitas pessoas utilizam essa ferramenta, principalmente no trabalho, por causa de sua praticidade.

Com ela, você conecta sua conta do aplicativo ao site específico para isso. Dessa maneira, poderá mandar e receber mensagens pelo navegador do computador, como se estivesse no celular.

Sendo assim, se você procura clonar o WhatsApp de uma determinada pessoa, então saiba que é possível através dessa função. Entretanto, ela possui seus riscos. Isso porque, a partir do momento que você entra no computador, os dados ficam salvos no navegador. Logo, toda vez que entrar, a conta do WhatsApp estará lá, aberta.

Com isso, se você quiser descobrir o que aquela pessoa está fazendo no aplicativo de mensagens, essa é uma forma de saber. Para isso, siga os passos abaixo, para saber como clonar através do WhatsApp Web:

  • Primeiramente, vá no site do WhatsApp Web. Para isso, você pode clicar aqui e ir diretamente para lá. Assim, você consegue seguir os passos ao mesmo tempo que faz o procedimento;
  • Depois disso, você deve abrir o WhatsApp da pessoa no celular dela;
  • Com isso, na página principal, toque nos três pontinhos na parte superior, do lado direito;
  • Em seguida, toque em Aparelhos Conectados e então você vai entrar em outra página;
  • Posteriormente, toque no botão Conectar um Aparelho e então é só escanear o QR Code que está na tela do computador;

Pronto, agora a plataforma vai carregar os dados das mensagens e então é possível visualizar todo o histórico de conversas.

Se a pessoa já deixou o aplicativo aberto no computador, você não terá todo esse esforço. Agora, se você não tem acesso ao celular da pessoa ou não conseguiu o aparelho, então existem outras formas. Veremos então, os melhores apps para clonar o WhatsApp.  

Quais outros aplicativos posso usar para clonar o WhatsApp?

Os dois aplicativos que vimos anteriormente, são os melhores para quem deseja clonar o WhatsApp. Entretanto, existem algumas outras opções, para que você possa fazer o procedimento.

Com isso, confira abaixo um resumo sobre cada um.

-Parallel App

Muito similar ao Parallel Space, para quem conhece o outro aplicativo, conseguirá utilizá-lo sem problema. Essa opção é muito leve e ainda tem a vantagem de ser muito fácil de usar.

Com isso, possui uma interface bem intuitiva e que te ajudará a clonar o WhatsApp daquela pessoa.

-XNSPY

Este aplicativo, além de ser utilizado para monitorar as conversas, vai além. Com ele, é possível rastrear o celular e então saber onde está a pessoa. Além disso, você poderá ter acesso ao histórico de localização do celular.

Assim como o anterior, este é um aplicativo muito fácil de mexer. Com isso, está entre os melhores aplicativos para clonar WhatsApp.

Uma vantagem dele, para o monitoramento de mensagens, é que não é preciso fazer root. Dessa maneira, vale o investimento. 

-Clonapp Messenger

Este também é um aplicativo muito fácil de ser utilizado. Com ele, você só precisa escanear o QR Code no celular da pessoa. Algo semelhante com o que acontece com o WhatsApp Web.

Sendo assim, o Clonapp Messenger é prático e rápido de ser utilizado. Dessa maneira, é uma ótima opção.

-Track My Fone

Este é um aplicativo semelhante ao XNSPY. Com isso, além de ter acesso às mensagens, é possível também monitorar onde o celular se encontra. Além disso, é um dos mais baratos entre os que demos como opção, sendo então sua principal vantagem.

-MobiStealth

Além de aplicativo, essa opção pode ser utilizada diretamente do computador. Ainda, é possível escolher entre três planos, os quais oferecem diferentes funções. Com isso, vai desde monitoramento mais simples, até ferramentas mais avançadas.

-Spyzie

Este está entre os aplicativos mais fáceis de serem utilizados. Sua interface é bem amigável e também possui uma função interessante, ver o histórico de navegação da pessoa. Além disso, ele monitora o outro celular, de uma forma que é muito difícil de ser descoberto.

-iSpyoo

Uma das vantagens desse último aplicativo, é que ele pode monitorar os aplicativos de vídeo chamada, como o Skype. Além de poder clonar o WhatsApp, você terá acesso completo ao celular da pessoa.

Além disso, ele poderá monitorar até 3 celulares ao mesmo tempo. Com isso, ele é só vantagens.  

É possível clonar um WhatsApp só com o número à distancia?

Agora, se não pretende baixar nenhum aplicativo, existem outras técnicas. A principal delas, que também é gratuita, é o Mac Spoofing. Nele, você copia o número MAC do celular do indivíduo.

Com isso, siga o passo a passo abaixo, para poder saber como fazer:

  • Desinstale o WhatsApp do seu celular. Assim, você precisa configurar a aplicação de forma diferente, depois que a instalar novamente, mas veremos isso mais à frente.
  • Obtenha o número de celular do qual pretende clonar o WhatsApp.
  • Encontre o endereço MAC (Media Access Control) do celular dessa pessoa. Esse é um número que possui seis combinações, que misturam letras e números.
  • Achou o número? Então basta trocar o seu número de MAC pelo o do outro celular. Mas atenção! Salve o seu número de MAC, para poder voltar a ele posteriormente.
  • Para trocar, você precisa então baixar um aplicativo. Para isso, se você tem iOS utilize o MacDaddy X ou o WiFiSpoof. Agora, se possui Android, então utilize o Busy Box. Entre nos aplicativos e então troque o número de MAC do seu dispositivo.
  • Depois disso, instale novamente o WhatsApp em seu aparelho e comece a configuração normalmente. Mas, ao invés de colocar seu número de celular, coloque o da outra pessoa.

Caso queira voltar para seu número de MAC, então pode fazer isso utilizando os mesmos aplicativos. Dessa maneira, é só informar o número que você anotou.

Depois de realizada essa configuração, você consegue então ver todas as mensagens da pessoa através de seu próprio celular. 

Como funciona WhatsApp clonado e o que fazer?

Agora que vimos como clonar o WhatsApp, então é importante você saber se o seu já foi clonado. Isso evita que pessoas possam ver o que você faz na plataforma. Além disso, te dá mais proteção de sua privacidade.

O aplicativo, é um dos principais alvos de hackers. Por isso, é muito importante ter a proteção de seus dados.

Com isso, é importante saber não apenas para si mesmo, mas para a proteção de toda a sua família.

Para isso, existem algumas formas de você proteger sua conta:

  • A primeira forma, é a verificação de duas etapas. Com ela, toda vez que alguém acessar o seu WhatsApp, você receberá uma notificação. Se não foi você que acessou, poderá então cancelar e então entrar com as medidas de segurança da plataforma;
  • Alguns aplicativos, colocam uma senha, para que você possa entrar nos aplicativos. Com isso, evita que pessoas que pegaram seu celular, possam acessar suas mensagens ou outros apps;
  • Quando for utilizar o WhatsApp Web, você deve sempre desconectar sua conta. Dessa maneira, ninguém poderá utilizá-lo, apenas se conseguir escanear o QR Code diretamente de seu celular. Lembra que falamos que as informações ficam salvas no navegador. Por isso, sempre saia de sua conta, quando não estiver a utilizando. Não conseguiu a tempo? Bom, basta desativar os dispositivos diretamente do seu celular. Vá na opção de dispositivos conectados e você poderá desconectá-los com apenas um toque!

Agora, você sabe como se proteger, caso alguém tente clonar seu WhatsApp.