Qual é o melhor aplicativo para clonar whatsapp em 2021? [LISTA]

É possível encontrar diversas opções de aplicativo para clonar WhatsApp, mas, qual será o melhor deles? Além disso, como o processo é feito, pelo número dele? Ou existe uma outra forma?

A clonagem desse aplicativo é feita através da copia de uma conta específica. Desse modo, permitindo que você tenha acesso a ela através de outro celular. Mas, é preciso ter cuidado na hora de fazer isso, afinal na maior parte dos casos a ação é ilegal.

Se for para usar duas contas no mesmo celular, ambas suas. Ou até mesmo, para poder usar a sua em outro aparelho que não seja seu, não há problemas.

No entanto, se os fins forem outros, como espionar alguém sem consentimento, aí configura crime. Sujeito as penalidades previstas na Constituição. Quer saber mais sobre aplicativos para clonagem do WhatsApp? Então, continue lendo.

Qual é o melhor aplicativo para clonar WhatsApp?

Qual é o melhor aplicativo para clonar WhatsApp

1. Clonapp Messenger

Esse por muitos é considerado o melhor aplicativo para clonar o WhatsApp, pois, é simples. Bastante intuitivo e prático, você faz a leitura do QR Code para usá-lo.

Assim como é feito no Web Messenger, WhatsApp Web e outros sistemas de mensagem. Contudo, ele se encontra disponível apenas para celulares com sistema Android e não há previsão de lançamento para iOS.

2. Parallel App – só é possível clonar WhatsApp no Android

Bastante confundido com o Parallel Space, as funcionalidades desse app são diferentes. Exclusivo para Android também, o app realiza a clonagem de diversos apps não apenas o WhatsApp. Mas para isso, ele precisa da confirmação do número que será usado nesta ação.

3. Parallel Space – disponível para iOS também

Disponível tanto para Android, quanto para iOS esse aplicativo possui nome semelhar ao anterior. Mas não é só niso, pois, ele é um aplicativo com uso para clonar WhatsApp e outros app também. Por exemplo, o Instragam, o Facebook e o Messenger.

Muitos utilizam para não precisar entrar e sair para usar contas de diferentes chips. Digamos, que você tem dois chips no celular e quer usar dois wpps mais sem que um deles precise ser Businnes.

Isso é impossível a não ser que você consiga clonar o app. O que o Parallel Space faz é criar um “espaço paralelo” em seu celular que permite que você tenha duas vezes qualquer app presente no seu celular.

4. Whats Web Scan

Outro aplicativo que permite clonar o WhatsApp, este funciona através da funcionalidade de scanneamento também. Após baixá-lo, será necessário ir até a opção “versão Web” no menu do app e gerar o QR Code para que funcione. No entanto, ele só encontra-se disponível para Android também.

5. Use o mSpy para clonar WhatsApp

Outra alternativa de app que clona o WhatsApp é o mSpy, um programa de espionagem para o celular. Como seu próprio nome já indica, ele é um aplicativo de monitoramente mas, que sereve para ser usados em outros apps também.

Portanto, é possível monitorar 24 horas tudo que acontece em outro celular. Bem como, receber ainda estatísticas sobre eçe. COm mais de 10 anos de atuação e mais de 1 milhão de usuários, este é um app de segurança. De modo que, é possível evitar que dados de um celular sejam roubados através do seu uso.

O que preciso saber sobre os apps para clonar WhatsApp?

O que preciso saber sobre os apps para clonar WhatsApp

Em primeiro lugar existe diferenças entre aplicativos espiões e os destinados a clonar um app, tal como o WhatsApp. Os espiões controlam através de monitoramente tudo que acontece em um celular.

Com ele é possível acessar até mesmo configurações, não apenas ver e mandar mensagens de uma conta copiada. Enquanto os de clonagem realizam apenas o envio e recebimento de mensagens do app copiando.

Mas, ambos são ilegai se utilizados sem o conscentimento do usuário da conta duplicada. Existem ainda, dúvidas sobre esses aplicativos que muitos possuem, tais como:

  • Existe algum aplicativo para clonar WhatsApp apenas com o número? Como a maioria dos apps listados exige o scanneamento via QR Code isso pode dificultar sua utilização. Mas, não existe nenhum app que permita essa ação apenas ao fornecer o número de alguém. Afinal de contas, isso seria algo extremamente perigoso que facilitaria fraudes, golpes e outros crimes digitais;
  • Quais cuidados devo tomar com a clonagem? Em primeiro lugar, clonar um app independentemente de qual for, com a permissão do dono da conta duplicada. Do contrário, isso configura como crime e você estará sujeiro as penas previstas em lei. Agora se você quer tomar cuidados para que isso não aconteça com você, é importante colocar senha no seu WhatsApp, não compartilhar seu PIN/senha com ninguém e nem utilizar código de verificação enviados a você sem sua solicitação, ou que surgem por mensagens/telefones/etc de origem duvidosa.

Este conteúdo foi capaz de ajudar você? Caso sim, conte para nós nos comentários e compartilhe-o para que mais pessoas possam se beneficiar dele!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
DMCA.com Protection Status

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.