Como usar o Aplicativo Espião WhatsApp para ver conversas restritas

Um aplicativo espião de WhatsApp é bem útil para monitorar conversas de outras pessoas. Esse tipo de app fornece acesso a todo o conteúdo do celular, até mesmo do próprio WhatsApp.

Ficou curioso para saber um pouco mais sobre esse app? Então continue lendo esse conteúdo!

O que é aplicativo espião para WhatsApp?

O que é aplicativo espião para WhatsApp

De forma básica, um aplicativo espião de WhatsApp é um meio que permite monitorar conversas, contatos e outros conteúdos do celular, como as redes sociais,. Na maioria das vezes, esses apps são bem completos no quesito espionagem.

Esses apps, de modo geral, são usados em ambientes corporativos, além dos pais que desejam monitorar o tipo de conteúdo que os filhos acessam. Porém, vale notar que, de acordo com a intenção, usar esse tipo de app é invasão de privacidade e crime.

Quais são os riscos de usar um aplicativo espião?

Como dito acima, um app espião precisa ser feito por uma empresa segura e confiável. Mesmo assim, devido ao download não ser feito através das lojas oficias de app, há o risco de ter algum dado vazado.

Isso porque, pode ocorrer de algum hacker invadir a empresa e acessar os seus conteúdos dos usuários. Há chances do arquivo baixado estar infectado com algum tipo de vírus ou malware que prejudicam o celular.

Portanto, esteja ciente de todos os riscos ao usar um app espião, por menor que sejam, ainda assim é possível acontecer algo do tipo. Mas, se o que deseja é acessar conteúdo apagado do WhatsApp que enviou para você, então saiba que há apps para essa intenção.

Como se prevenir dos apps espiões de WhatsApp?

Caso você queira se proteger de pessoas com más intenções que possam instalar um app espião em seu celular, então o primeiro passo é colocar uma senha. Escolha uma senha que não seja tão óbvia, para que não descubram bem fácil.

Não forneça essa senha para ninguém, nem mesmo para amigos e evite clicar em links desconhecido ou instalar apps suspeitos. Na maioria dos casos, eles vêm com algum malware espião, para coletar dados pessoais, senhas de bancos, etc.

Outra boa opção, é instalar um app que tira fotos de quem tenta desbloquear o seu celular, o iGotYa. Com isso, você poderá saber se alguém tentou acessar o seu celular.

Além disso, você também pode usar a verificação em duas etapas do WhatsApp, para dificultar a clonagem do app. Hoje em dia, não é raro que as pessoas usem esse tipo de app para se passar pela vítima.

Qual aplicativo espião de WhatsApp instalar?

Qual aplicativo espião de WhatsApp instalar

Após instalar um app espião no celular de alguém, para ter acesso ao seu WhatsApp, o app irá enviar relatórios completos para você. Nesses relatórios, você poderá ver vários dados, como as mensagens, nomes de contatos, etc.

Mas, vale notar que, para usar um app espião, é preciso pagar pelo serviço todo mês. Não existe um app espião grátis, que seja seguro e confiável, por isso, tenha muito cuidado quando for escolher um app espião, se for grátis, então não instale.

Opte por um serviço que já seja popular no mercado e baixe através do próprio site oficial do app. Sendo assim, veja logo abaixo quais são os melhores apps espiões de WhatsApp.

1. mSpy

Disponível tanto para Android quanto iOS, o mSpy é um dos espiões mais completos e populares. Caso seja iOS, não será preciso instalar o app direto no celular da pessoa, mas se for Android então você deve ter acesso ao celular.

Através desse app, você poderá monitorar todo tipo de conteúdo, como o WhatsApp, por exemplo. A vantagem desse serviço, é o que os seus planos são um dos mais baratos do mercado.

2. SpyMaster Pro

O SpyMaster Pro fornece relatórios completos por meio do seu computador. Com o app é possível monitorar o celular da pessoa, como o WhatsApp, Facebook e outras redes sociais, sem deixar quaisquer rastros

O seu plano mensal também é em conta e o serviço promete que não é preciso instalar o app no celular.

3. XNSPY

Assim como as opções acima, o XNSPY também permite ler as conversas e ver outros conteúdos do WhatsApp. Compatível tanto com iOS quanto Android, pode ser instalado sem fazer jailbreak ou root do celular, mas para ver chamadas é preciso.

No entanto, será necessário instalar esse app direto no celular da pessoa.

4. TrackMyFone

Esse app é também um espião de WhatsApp que permite ver, além das conversas, chamadas e fotos recebidas. Da mesma forma que o anterior, esse app também permite instalar no iOS sem jailbreak.

Já no Android, caso queira ver mensagens no WhatsApp, será preciso fazer o root no celular.

Agora você já sabe mais sobre o aplicativo espião de WhatsApp e como funciona, certo? Portanto, basta escolher a opção que atenda as suas necessidades e, lembre-se de usar com sabedoria, para evitar problemas futuros.

Por fim, o que achou desse conteúdo? Foi útil para você? Ainda tem alguma dúvida sobre o assunto? Então não esqueça de deixar o seu comentário!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
DMCA.com Protection Status

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.